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Você tem quatro meses para mudar seu site para HTTPS

Publicado em 19.04.2018 às 17:02 | Postado em: Atualizações | Fonte:
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Segundo o levantamento feito pelo Google, as conexões web HTTP não criptografadas devem estar perto de seu final. Em 2014, na conferência de lançamento de aplicações do Google, a empresa colocou a "HTTPS em todos os lugares" como uma prioridade de segurança para todo o tráfego web, seguida, em 2015, pela decisão de rebaixar a qualificação de URLs HTTP simples, com o intuito de favorecer os usuários de HTTPS.

Há um ano, os sites que ofereciam logins ou coletavam dados de cartões de crédito sem HTTPS começaram a ser catalogados como "não seguros". Em um momento simbólico, o Google confirmou que, com o lançamento do Chrome 68, em julho, esse rótulo será aplicado a todos os sites que não usem HTTPS.

Essa é uma pequena mudança que simplifica a maneira ligeiramente confusa como o Chrome denota a presença ou a ausência de HTTPS nas barras de endereço. A partir de julho, o ícone de "I" cinza ambíguo, usado hoje para marcar muitos sites não-HTTPS, será complementado por um rótulo "não seguro”. Outros navegadores (Firefox, Edge, Opera) dependem de símbolos de cadeado verde ou cinza para denotar sites HTTPS.

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Agência iPoomWeb apoia a campanha: Duplicação Urgente

Publicado em 18.04.2018 às 14:09 | Postado em: Atualizações | Fonte:
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O município de Camaquã sedia na próxima sexta-feira (20) um painel com o objetivo de cobrar a conclusão da obra de duplicação da BR-116, no trecho entre Guaíba e Pelotas. O evento ocorre a partir das 15h, no auditório do Sesc, com a mediação do jornalista da Rádio Gaúcha, Daniel Scola.

Intitulado “Duplicação Urgente da BR-116 Sul”, o painel vai expor a situação crítica da rodovia, que resulta em mortes. A expectava é que tenha uma grande adesão da população, além da participação de diversos políticos e lideranças estaduais.

A BR-116 é um dos trechos com mais mortes em rodovia no RS, a cada mês, mais de 20 mil caminhões de carga passam pela rodovia, no ano passado, foram 38 vítimas na estrada entre Guaíba e Pelotas. Metade dessas mortes ocorreram em acidentes com colisões frontais.

A Agência iPoomWeb apoia esta campanha! 

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WhatsApp Business é oficialmente lançado no Brasil: conheça os detalhes do aplicativo

Publicado em 06.02.2018 às 11:31 | Postado em: Atualizações | Fonte: resultadosdigitais.com.br
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Depois de muito tempo em fase de testes, o WhatsApp finalmente lançou uma versão do aplicativo voltada para pequenas empresas.

Com a novidade, negócios terão mais facilidade para se conectarem com seus clientes e vice-versa.

Tendo em vista que o WhatsApp foi criado para pessoas, queremos melhorar a experiência de uso comercial. Por exemplo, agora ficou mais fácil para as empresas responderem aos seus clientes, separando, assim, as mensagens pessoais das comerciais e ao mesmo tempo criando uma presença oficial.

Por enquanto, o WhatsApp Business está disponível somente para Android em diversos países, inclusive no Brasil.

Conheça a interface e outros detalhes, que foram compartilhados no blog oficial do WhatsApp.

Veja como funciona:

Perfil empresarial: pode ser preenchido com informações úteis para os clientes, como uma descrição comercial, email, endereço físico e website.


Ferramentas de mensagens: permite o envio de respostas rápidas para as questões mais frequentes, além de mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e de ausência para que saibam quando você estiver ocupado.


Estatísticas de mensagens: para analisar métricas simples, como o número de mensagens que foram lidas, e entender o que está funcionando para sua empresa.


WhatsApp Web: envie e receba mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador.


Tipo de conta: as pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão contas confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.


No comunicado, a empresa esclareceu que, para os usuários, não haverá grandes mudanças; “não há necessidade de baixar nada adicional, e também continuarão a ter controle total sobre as mensagens que recebem, com a opção de bloquear qualquer número, incluindo os de empresas, bem como reportar spam”, explica.

Donos de empresas dos países selecionados já podem baixar gratuitamente a ferramenta no Google Play Store. Não se sabe se o uso será cobrado no futuro.

O WhatsApp Business estava em fase de testes desde, pelo menos, setembro de 2017. Na época, também foi anunciada uma versão enterprise, voltada a empresas maiores, que operam em larga escala, com uma base global de clientes, como companhias aéreas, sites de ecommerce e bancos.

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9 dicas para marketing digital para pequenos empresários em 2018

Publicado em 29.01.2018 às 15:45 | Postado em: Atualizações | Fonte: Por: Taina Fantin/Digitalks.com.br
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Oh, já vale aquela dica: não estamos dizendo para você sair do marketing convencional, ok?

O marketing digital tem a ver com ele também – é uma interação de todos os canais disponíveis para você entrar em contato com o seu cliente e consolidar a sua marca.

Partindo desse pressuposto, você precisa criar um plano de marketing digital, onde devem estar bem definidos tópicos como: objetivos e recursos financeiros, além do público alvo, padrões, etc.

Se você ainda não considerou estar no mundo online, saiba que está perdendo uma grande chance de fazer a sua empresa prosperar – e não estamos falando em expectativas, mas de realidade.

A exposição nas páginas sociais pode fazer muita diferença e o envio de um e-mail marketing pode chegar até pessoas que estão muito distante de você.

Especialmente para as pequenas empresas, o marketing digital abre portas para um mundo novo, repleto de oportunidades de negócios e a conquista de novos mercados – isto está além da logística.

Confira as principais dicas para o próximo ano!

1 – Continue usando o bom e velho e-mail marketing
O e-mail chegou a ficar “esquecido” por algum tempo – mas, voltou com tudo e ainda é a forma mais usada das empresas chegar até os seus clientes.

O e-mail marketing nada mais é do que um padrão de conteúdo que é enviado para um grande número de pessoas (clientes ou potenciais clientes) de uma só vez.

Claro que há estratégias para isso… O fato é que se você não tem uma lista de e-mails, precisa começar a pensar nisso para usar o e-mail marketing de forma efetiva.

 

2 – As redes sociais não vão sair de moda tão cedo
Logo, você tem que continuar usando-as da forma certa.

Essas redes permitem a conexão entre empresa e cliente de forma direta.

No universo do empreendedorismo, essa é uma forma de marketing digital que mais causam dúvidas nos pequenos empresários – afinal, quando usá-las?

Realmente responder essa pergunta não é nada fácil, mas o melhor começo é considerar os seguintes itens: objetivos, planos, conteúdos, atualizações, feedbacks.

Ah, nunca se esqueça de monitorar suas redes e mídias sociais.

 

3 – Como está o seu blog?
Se você não tem um blog, já começou errado!

Você não precisa virar o blogueiro mais famoso do mundo – mas, há de considerar que esse é um canal muito interessante para se tornar relevante nos mecanismos de buscas da internet.

O blog é onde você vai divulgar informações importantes sobre algum tema.

E, nesse caso, você tem que estudar formas de ficar bem ranqueado, ou seja, de aparecer nas primeiras páginas do Google, Yahoo e outros sites que são usados como mecanismos de busca de palavras–chaves ou dúvidas.

 

4 – Ads (ou Links Patrocinados, como você queira)
Se nós estamos falando em estratégia de marketing digital, possivelmente esse será o primeiro termo que vem à sua cabeça, não é?

O Ads é uma forma de anúncio diferente dos anúncios tradicionais porque ele não tem o propósito de vender, inicialmente. A ideia central é a de “catalisar o tráfego”.

Nas palavras mais simples, podemos dizer que ele vai levar as pessoas (potenciais clientes) até o seu site – para de lá comprarem o produto ou o serviço.

 

5 – O funil de vendas – você precisa entender mais sobre isso!
Bom, considerando o Ads, que vai levar o seu cliente em potencial para o seu site, o que você deve fazer? Mostrar o seu produto e dizer para o leitor: compre-o? Claro que não!

Hoje em dia, muito se fala em funil de vendas… Que, sendo bastante simplista, funciona como uma isca para atrair o cliente para a compra.

Quer ver como funciona? O seu possível cliente entrou no seu site… Agora, você deve conseguir pensar em formas de fazê-lo entender sobre a importância do seu produto para a vida dele – sem citar o seu produto diretamente.

Entende isso?

E existem várias formas de conseguir isto – tudo vai depender da sua estratégia de marketing digital. O fato é que o Funil de Vendas tem que ser pensado seriamente para 2018.

 

6 – Repense sobre o que você está vendendo
Sim, essa dica tem tudo a ver com o marketing digital.

Na internet não podemos mostrar produtos como acontece nos folhetins de supermercados. A ideia central tem que ser a de vender os benefícios e não simplesmente os produtos.

A impressão do cliente tem a ver com a satisfação dele – isso inclui o atendimento, as mudanças, as melhorias, a vantagem competitiva e toda a presença na comunidade online.

 

7 – Esteja presente no mundo online – sempre!
Se você vai considerar o e-mail marketing, não vá pensando que é só enviar uma imagem lá e pronto – a mágica está feita. Nada disso.

Tanto nessa opção como nas redes sociais, no blog e em qualquer lugar, a empresa precisa estar presente. Isso tem a ver com defender a marca e saber lidar com o que está acontecendo no mundo digital.

Responda rápido, tenha assuntos interessantes e mostre conteúdo, sempre!

Ainda que sua empresa não seja tão reconhecida inicialmente, saiba que sua qualidade será vista durante suas divulgações.

 

8 – Comece a pensar sobre as redes Pinterest e Instagram
Essas são duas redes que se baseiam em imagens. Ambas são gratuitas e costumam ter muitos seguidores.

As plataformas já são usadas por cafeterias, restaurantes e lojas de todos os tipos. Mas, nem todo empresário considera essa opção – mesmo que deveria.

 

9 – Não se esqueça da imprensa nacional
Mesmo com o avanço da tecnologia, a imprensa ainda é uma boa forma de divulgar a sua empresa. Inclua comunicados nesses sites ou mesmo na parte mais tradicional dos meios de comunicação como forma de marketing.

Hoje em dia há várias ferramentas para o envio online de comunicados e releases.

Por: Taina Fantin/Digitalks.com.br

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Entraremos de férias coletivas do dia 22/12/2017 ao dia 01/01/2018

Publicado em 21.12.2017 às 17:18 | Postado em: Atualizações | Fonte:
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Vem chegando o Natal e um ano maravilhoso está prestes a começar! É hora de recarregar as energias para iniciar 2018 com força total! 

Comunicamos os nossos clientes que entraremos de férias coletivas do dia 22/12/2017 ao dia 01/01/2018.

Retornamos as atividades normais no dia 02/01/2018!!! 

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